Maiss Notícias

Diogo Portugal se apresenta em Resende

08.05.2015
Todas as Fotos
Diogo Portugal se apresenta em Resende com stand up "Partiu Portugal"
 
O stand up "Partiu Portugal" desembarca em Resende/RJ, dia 21 de maio, às 21h00, no Teatro da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) em mais uma etapa do Festival MAISS Cultura, produzido pela MAISS Entretenimento. Nele, o comediante Diogo Portugal leva toda sua versatilidade em um show interativo e dinâmico com o intuito de proporcionar divertimento e arrancar boas risadas do público. A iniciativa traz a chancela da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Resende/RJ.
 
O espetáculo traz observações de Diogo Portugal sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. E uma novidade é um set de "One liner" – piadas curtas sobre assuntos cotidianos. Além disso, Diogo procura sempre adicionar toques regionais ao texto do stand up, envolvendo e aproximando o público. "Acredito que desta forma, a plateia sinta ainda mais que é parte espetáculo", conta Diogo.
 
Além dos ingressos que estarão à venda, aproximadamente 150 pessoas, que integram projetos sociais do município, terão acesso ao espetáculo e à diversão de forma gratuita por meio do programa Fazendo Bem Maiss. Este trabalho já beneficiou mais de 15 mil pessoas e confirma o compromisso da MAISS na disseminação da cultura na região Sul Fluminense.
 
Sobre Diogo Portugal
 
Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site YouTube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o "office boy" do Programa "Zorra Total", da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do "Fantástico". Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que vai para sua 12ª edição, de 26 a 31 de março. Este ano Portugal também será curador pela sétima vez do 7º festival de humor de São Paulo, o Risadaria, apresentado em julho. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa. Diogo também é criador e idealizador do "Fritada", programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow. Além de ter seis tipos de produtos em seu canal do youtube: Aperte o Pause, Piadas Lixo, Stand up Update, A Voz do Ediomar, Baú do Portugal e o último projeto Hey Ho Diogo - são vídeos com cinco esquetes de quinze segundos de duração cada um. Atualmente na televisão, Diogo divide o palco do programa "Luciana By Night", às terças-feiras, com a apresentadora Luciana Gimenez (Rede TV).
 
Sobre a MAISS
 
Há 10 anos no mercado, a MAISS Entretenimento tem como missão realizar com profissionalismo eventos nos ambientes corporativo, público, esportivo e cultural. Com um portfólio diversificado, a atuação responsável, sinérgica e dentro dos princípios da legalidade, destaca a MAISS como uma das maiores empresas de produção de eventos do Sul do Estado do Rio de Janeiro.
 
Atualmente, com o Festival MAISS Cultura, se consolida como a empresa que vem fortalecendo à cultura e entretenimento na região, trazendo para os palcos peças de grande sucesso e com artistas nacionais renomados. Atuando de forma íntegra com infraestrutura de ponta, equipe capacitada e planejamento, a MAISS tem como essência proporcionar momentos inesquecíveis e cheios de alegria para seu público.
 
SERVIÇO
 
Espetáculo: Partiu Portugal
 
Dia: 21 de maio de 2015
 
Local: Teatro da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras)
 
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Km 306, Resende/RJ
 
Horário: 21h00
 
Duração: 60 min
 
Ingressos: 1º lote - R$ 20,00 (meia)
 
Classificação indicativa: 14 anos
 
Vendas: Resende - Loja AD (Avenida Saturnino Braga, nº 369, 2º piso Resende Shopping), Barra Mansa – GLESS (Avenida
 
Domingos Mariano, nº 13, Centro), Volta Redonda - Casa do Atleta (Rua 23 B, nº 25, Vila Santa Cecília).
 
Informações: 24 3354.1484 | www.maiss.com.br | facebook.com.br/MaissEntretenimento
Compartilhe Google+ Facebook Twitter