Maiss Notícias

Os Melhores do Mundo retornam a Volta Redonda para apresentar o sucesso Hermanoteu na Terra de Godah

26.05.2015
Todas as Fotos
A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo retorna a  Volta Redonda para apresentar o sucesso Hermanoteu na Terra de Godah, no dia 13 de Junho no Cine 9 de Abril. 
 
Hermanoteu na Terra de Godah é uma sátira que visita a “diversidade fantástica” da Bíblia. Em cena, o elenco da companhia – Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues – percorre as páginas do Antigo Testamento, onde surge Hermanoteu, o pacato protagonista, perambulando por domínios romanos entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, Hermanoteu recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, ele esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de dezenas de outros personagens. 
Uma das características marcantes da montagem é o improviso sobre fatos da atualidade, que aproxima o passado do presente pela comicidade. Já os textos em off de “Deus” foram gravados pelo comediante Chico Anysio (1931-2012), motivo de orgulho para o grupo. 
 
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje o grupo de teatro cômico de maior sucesso do Brasil. Com amplo repertório próprio, segue conquistando um público cativo e fiel, percorrendo as principais cidades brasileiras 
 
CIA. DE COMÉDIA OS MELHORES DO MUNDO em “HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH”
 
Realização: Maiss entretenimento e Clube dos Funcionários 
 
Data: 13 de Junho – Sábado
 
Sessão: 21:30 hrs
 
Ingressos – 1º lote 
 
Inteira: R$ 60,00 
 
Meia-entrada: R$ 30,00 – Desconto garantido a idosos com mais de 65 anos, estudantes, professores e sócios do CLUBE dos FUNCIONÁRIOS mediante apresentação de documento com foto e validade em vigência.
 
Valores sujeitos a mudança de lote sem prévia comunicação.
 
Duração: Aproximadamente 1h40 
 
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados). 
 
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo 
 
Compartilhe Google+ Facebook Twitter