Maiss Notícias

Regulamento Promoção Falando a Veras

21.10.2015
Regulamento:
 

1. DO CONCURSO

 

1.1 O Concurso Cultural “Ganhe um par de ingressos para o espetáculo Falando a Veras” será promovido por Maiss Entretenimento (Realizadora). Este concurso tem caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme o inciso II do Artigo 3º da Lei nº 5.768/71 e Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

1.2 O Concurso será realizado em todo o território nacional, dos dias 21 a 26 de setembro, exclusivamente pela Internet.
1.3 O Concurso tem o objetivo de premiar, seguindo as regras aqui determinadas, o participante que redigir a resposta mais criativa para a pergunta " Porque mereço assistir o espetáculo Falando a Veras?".
 
2. DA INSCRIÇÃO
 
2.1 Poderão participar as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no interior do estado do Rio de Janeiro, a partir de 14 anos e que possuam e-mail.
2.2    SERÃO EXCLUÍDAS DO CONCURSO as respostas que apresentarem algum tipo de preconceito, palavras de baixo calão, racismo ou apologia ao crime. 
2.3 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada.
2.4 As respostas não poderão ser editadas, após o envio.

2.5 Não poderão participar deste Concurso: os empregados da empresa organizadora, das agências de propaganda que trabalham com a organizadora, bem como seus ascendentes, descendente e cônjuges.

 
3. DOS PRÊMIOS
 
3.1    O participante que redigir a resposta mais criativa, receberá como prêmio UM PAR de ingressos para o espetáculo Falando a Veras que ocorrerá no dia 29 de outubro de 2015, às 21h, no Teatro da Aman em Resende. 

3.2 Os prêmios são pessoais e intransferíveis não podendo ser cedidos, transferidos ou vendidos e nem resgatados em dinheiro (espécie).

3.3 Ao anunciar o vencedor, a Realizadora entrará em contato com o vencedor para informar sobre a premiação. A Realizadora deverá receber as informações até 23h59, horário de Brasília, do dia 27.10.2015
3.4 Na eventualidade da Realizadora não ter sucesso nas suas tentativas de contato com os vencedores pelo prazo de 01 (um) dia contado do encerramento do Concurso, o referido participante perderá o direito ao prêmio e a Realizadora selecionará o segundo participante que respondeu a pergunta de forma mais criativa e assim sucessivamente.
3.5 O vencedor(a) deverá obter o par de ingressos no dia 29 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro da Aman, localizado em Resende, até o início do espetáculo.
Compartilhe Google+ Facebook Twitter